Seguidores

sábado, 24 de novembro de 2012

Trabalhos que eu fiz

Ola amigos e amigas, depois de um longo tempo sem internet trago pra vocês alguns trabalhos que tenho feito.
Alguns vou fazer postagem com os gráficos e receitas e os outros sem receitas que são criações minhas.


 Conjunto de duas peças para banheiro feito com barbante supremo e linha anne.


 Conjunto de toalhas de rosto e banho com pintura em tecido.

 Tapete feito com barbante euroroma e flores com barroco.
 Tapete trançado feito com restos de linha - tapete ensinado pelo Marcelo Nunes.

 Tapete feito com barbante lanado e trento, ambos da eurofios.
 Flores para o cabelo feitas com sobras de linhas.

Conjunto de banheiro em três peças feito com barbante euro roma e flores com barbante supremo.

Bjos a todos.

3 comentários:

  1. Olá Cacá ! Eu vi seu blog no " siga-me " e já estou te seguindo. Podes me seguir também ? Ah, que lindo o seu trabalho ! Adoro as tramas artesanais ! O meu blog é o nasalacomgigi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi,vi seu blog na lista do blog ¨siga-me¨vim conhecer e já estou seguindo,vem seguir o meu também.

    artesanatosgeneci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
    http://csguedesartesanato.blogspot.com.br/
    bjsss

    ResponderExcluir